terça-feira, 2 de outubro de 2012

Opções de Primer para maquiagem

Olá meninas tudo bem? Atendendo a um pedido especial resolvi fazer este post falando um pouco sobre primers, ele é usado antes da base e faz com que sua maquiagem dure por muito mais tempo. Além dos benefícios de controle a oleosidade, ele ajuda a diminuir os poros dilatados que a maioria de nós temos. Muitas mulheres acham que o gasto com um primer é desperdício de dinheiro, mas só depois que você usa um é que percebe seus aspectos positivos.
Aqui estão algumas opções para vocês, escolha a ideal para seu tipo de pele. =)



  • 1 - Primer MAC: Além de ter FPS 50 é excelente para disfarçar imperfeições, dá um efeito uniforme na pele (super indicado para quem tem linhas de expressões mais acentuadas). Além disso, este primer contém substância que previnem o envelhecimento precoce. 

                         

  • 2 - Primer HD Vult: Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros (e linhas de expressão também), auxiliam no controle do brilho excessivo fixando a maquiagem por muito mais tempo.
  • 3 - Primer Mary Kay: Desliza suavemente, ajudando na aplicação de sua base. Sua fórmula é patenteada e rica em minerais, absorve a oleosidade da pele e tira o brilho, tem um acabamento perfeito. Sua secagem é super rápida e seu acabamento é Matte, super fácil de ser aplicada com qualquer base.

        

  • 4 - Laura Mercier: Ahhhh este me arranca suspiros =) ele é rico em vitaminas A C e E, e feito à base de água. Perfeito para quem quer obter uma pele suave com uma ótima cobertura, deixa a pele mais lisa, livre de  óleo e faz sua maquiagem durar muito mais!! Uso e recomendo.





  • 5 - Primer Contém 1g: Muito bom também, ele disfarça poros e linhas de expressão, segura a oleosidade e brilho e ainda clareia manchinas no rosto! Seu ponto negativo é que ele não tem FPS. Bom, fica a dica tá bom?!! =)

            

Espero tê-las ajudado a encontra o primer ideal para seu tipo de pele, no momento estes são os que uso ou já usei, por isso os cito e recomendo aqui em minha página!! Um beijo meninas...  
     

11 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar desse primer da laura mercier, mas fiquei com medo de comprar, agora não tenho mais dúvida, sei que vc não compraria se não valesse a pena... obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, pra mim será sempre um prazer poder tirar suas dúvidas, vc irá adorar garanto!! Depois que experimentar, me diga o que achou do primer tá!! Bjos =)

      Excluir
  2. Eu não sabia que o primer era importante, segui o seu conselho, mas eu comprei o da vult ( é o que cabe no meu bolso neh) rsrs... não sei se é o melhor, mas eu senti diferença sim na maquiagem!! Muito obrigada. Agora eu queria saber se tem algum jeito especial de passar a base no rosto pra pele ficar mais bonita? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem então, não tem um jeito especial de passar a base, só que algumas pessoas gostam de passar com as mãos e outras preferem o pincel... eu faço das duas formas. Não existe certo pu errado vc tem que fazer o que mais se adapta ao seu estilo!! Bjos Fashion Lover, espero ter ajudado.

      Excluir
  3. Eu uso o da Mac ele é perfeito pra mim que tenho muitos poros não conheço esse da Laura Mercier, é bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu gosto muito do primer da Laura Mercier, ele segura muito bem a oleosidade de minha pele. Todos os que citei acima são bons, mas no momento estou apaixonada por este, mas o da Mac é maravilhoso tb!!

      Excluir
  4. Nossa que legal, vou testar usar primer tb onde posso encontra esse que você usa?? é muito caroo?? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca experimentei nenhum primer. Mas que boa dica e boa compra :) Faz uma make pra gente e mostra pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Adoro prime! Comecei usando o da Avon, depois fui para o da M.A. c que é perfeito, não vivo sem! E tenho esse laura mercier também! Para mim o resultado foi fantastico, minha pele é mega oleosa e funciona super bem!!!
    Bjs
    Jack

    ResponderExcluir
  7. Eu nem arrisquei a usar o primer...minha pele é oleosa demais! Com suas dicas...vou experimentar qdo sobrar uma grana, é bem carinho, né?! rsrsr
    Quero ver o post sobre as bases...
    Bjoos prá ti
    Cae...

    ResponderExcluir
  8. Ah! Que legal, não conhecia esse! Tem uns que esfarelam mesmo! Gosto muito de um da Pharmacus que reduz bastante os poros.

    Beijo
    Carol

    ResponderExcluir