sábado, 13 de outubro de 2012

Make Rouge - A cor do amor

Olá meninas!!! Make quentinha para vocês aproveitarem o fim de semana. Fiz essa make usando sombra vermelha e um pigmento da MAC. Para fazer o esfumado, usei sombra preta, e marrom por cima para suavizar o preto.

Nos lábios optei por ombré, que está super em alta, para contrastar com a sombra. E aí, gostaram?

Beijos e aproveitem =)



Maquiagem Vermelho Rouge e Preto

Maquiagem Vermelho Rouge e Preto

Maquiagem Vermelho Rouge e Preto

Maquiagem Vermelho Rouge e Preto

Maquiagem Vermelho Rouge e Preto
























Rosto
  • Primer: LANCÔME – LA BASE pro oil free
  • Base: MAC - Studio Fix Fluid NW22
  • Corretivo: MAC – Studio Finish NW25
  • Pó: MAC - Blot Powder dark
  • Contorno: MAC - Harmony
  • Blush: Paleta de 56 cores (terceira cor contada a partir do laranja)


Olhos
  • Fixador de Sombras: NYX - cor 03
  • Sombra:
    • Paleta de 56 cores – vermelha e marrom
    • Contém 1g – Sombra em pó – Golden Age Cintilente (usei para marcação de côncavo e rente aos cílios inferiores)
  • Pigmento: MAC – Bright Fuchsia
  • Delineador em Gel: MAYBELLINE - Blackest Black
  • Lápis: MAC - Power Point (a prova d'água) – cor engraved
  • Máscara: MAYBELLINE – One by one Volum` EXPRESS


Boca

  • Batom:
    • NYX – Femme (no centro dos lábios)
    • NYX – Orange Soda (preenchimento)
    • Victoria Secret – Very Voluptuous LIP PLUMPER
  • Lápis:
    • Contem 1g – Laranja Rainbow (centro dos lábios sobre o batom femme)
    • Natura – Contorno labial

40 comentários:

  1. Nossa! Ficou D+ Gi!! Parabéns mesmo! Linda vc! Bjosss

    Lucas Carvalho

    ResponderExcluir
  2. ficou realmente muito linda amiga gostei muito !!!!!
    estou sempre de olho nas suas maravilhosas dicas e tenho amado os resultados.....Parabéns...bjss
    |Gisele sousa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Viu dona Giii arrasando como sempre!! Essa é minha favorita... sem comentários, está perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Oiii gostei da sua maquiagem e do seu blog,faz uma maquiagem com um batom bem rasão... eu adoro rosa vc é muito bonita. ( Ana Clara )

    ResponderExcluir
  5. Olá, vcê ficou linda com esse vermelho, bem diferente, eu ainda não tinha visto make assim dá pra ver que vcê tem estilo próprio... Essa cor te caiu muito bem eu vou continuar vendo suas makeup. Só uma dica, pq vcê não faz vídeos?? Acho que seria bem legal, vcê parece saber o que faz, eu iria adorar te assistir. (Camila Nobrega)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, continue me acompanhando sim, farei posts bem diferentes!! =) E logo teremos tutotiais em vídeos sim pode deixar!! Bjos!! =)

      Excluir
  6. Voçe é um Deus nos acuda! Que mulher é essa meu Deus maravilhosa linda demais.

    ResponderExcluir
  7. Rosto e maquiagem perfeitos!! Muito linda

    ResponderExcluir
  8. Aiii Giii eu queria saber maquiar assim como vc mas não tenho esse talento!! EU amei essa maquiagem linda (Gabi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem, é só treinar tenho certeza de que vc consegue... =)

      Excluir
  9. Que maravilhosa essa maquiagem, faz em mim? Mas num cobra muito caro tá hahahahah brincadeira, vc é uma ótima profissional adoro suas maquiagens. (Karina)

    ResponderExcluir
  10. Ombre lips? Meus parabéns mulher moderna e antenada nas tendências do momento. O pigmento se misturou muito bem ao esfumado, dá gosto de ver sua make. Faça mais makeup com pigmento, pois sei q não é pra qualquer um um vez que o mesmo se não aplicado de forma certa deixa um olho desproporcional ao outro. Vc é realmente muito bonita, sua beleza é diferente, ela chama olhares!!!!!! Como o meu por exemplo. (Cl)

    ResponderExcluir
  11. Olá minha lindaaaa, que make perfeitaaaa é essa garota!!! Eu nunca pensei em usar sobra vermelha, não fosse essa minha amiga com suas idéias maravilhosas... Sucesso pra vc Giii :D Bjos ( Sah )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo amiga, quebre paradígmas... rs... lembra? Que bom que gostou, obrigada pelos fotos linda... bjos =)

      Excluir
  12. ameeiiii...muito linda! ( sua amiga Ruiva rsrs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é vc Maroca linda do meu coração!!! Obrigada flor!!! Minha ruivaa =)

      Excluir
  13. Essa ta perfeita..Amei!
    de: paula, amg da giovana.

    ResponderExcluir
  14. Grava um video mostrando o passo-a-passo! E mais uma sugestão: não gostei da sua foto (não por vc, vc é linda)que está bem em cima, no começo da página.... tipo, tá mal cortado... pega uns desenhos mais alegres, coloridos!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Ameiii .. eu Também quero videos .. Vc mostrando passo a passo .. Cria um vlog ..PLEASEEEE ^^

    ResponderExcluir
  16. Vc é muito bonitaa, sua maquiagem deixa muito maquiador de salão a desejar viu!!! E eu adorei sua foto (a de cima). Está belíssima querida, vc é muito talentosa, meus parabéns e muito sucesso pra vc querida.

    ResponderExcluir
  17. Esta make sua está um baphooooo, arrasou

    ResponderExcluir
  18. Giii num postou nada essa semana, fiquei triste gata :(
    Adoro suas makes...

    ResponderExcluir
  19. Como fazer pro lápis de olho não escorrer? o meu borra tudo :(( você tem que postar uma foto sua quando vc era loira e postar uma make especial para loiras ;)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila tudo bem linda? Então, um truque bem legal para o lápis não escorrer é usar sombra da cor do seu lápis, se for preto sombra preta, se for marrom sombra marrom e assim por diante. Isso fará com que seu lápis dure muito mais. Espero que tenha ajudado. Bjos grandes... =)

      Excluir
  20. Giii .. Mas eu devo usar sombra embaixo? mas uma perguntinha vc acha que saia grande combina cm algum tipo de salto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a sombra em cima do lápis, sendo o mesmo passado na linha d'água apenas ou fora também. Agora com respeito a saia longa, sabemos que a escolha do sapato é importantíssima para o look ficar bonito, evite usar sapatos sociais como escarpin e sandálias finas opte por usar anabellas, sandálias abotinadas ou até mesmo rasteirinhas. Algumas pessoas usam os clogs e até mesmo espadrilles, mas eu partilarmente não sou muito fã, porém se for o seu estilo, se jogue gata... Bjos =)

      Excluir
  21. Essas são as q mais gostei Gi linda msm parabéns

    ResponderExcluir
  22. Vc esta muito graciosa nestas fotos, muito linda mesmo...
    Janey

    ResponderExcluir
  23. Faz essa make aqui em vídeo, ela é estupidamente LINDA!!!
    Grazi.

    ResponderExcluir
  24. Eu Tb gosto dessa ae e muito bonita mesmo

    ResponderExcluir
  25. Fa essa make em vídeo Gi

    ResponderExcluir
  26. Adoro os pigmentos da Mac, são os melhores do mundo todoo
    Angela Silveira.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ficou bem bonito esse make
    Clau

    ResponderExcluir