sábado, 27 de outubro de 2012

Make Festa a Fantasia - Momento Halloween

Olá Fashion Lovers, esta é a segunda opção de make Momento Halloween.

É uma make simples, suave e ao mesmo tempo ousada, principalmente pelos traços bem marcados na pálpebra móvel e no côncavo. O batom roxo deu um toque especial na make por contrastar com os olhos. Vocês podem optar também por tons de vermelho. Diferente, né? =)


Fiz com o maior carinho. Ela dá um pouquinho de trabalho mas o resultado compensa!!!

Beijo meninas. Have fun!!!



Maquiagem para Festas

Maquiagem para Festas

Maquiagem para Festas

Maquiagem para Festas

Maquiagem para Festas


Rosto
  • Primer: LANCÔME – LA BASE pro oil free
  • Base: MAC - Studio Fix Fluid NW22
  • Corretivo: MAC – Studio Finish NW25
  • Pó: MAC - Blot Powder dark
  • Contorno: MAC - Harmony
  • Blush: MAC - Love Joy



Olhos
  • Fixador de Sombras: NYX - cor 03
  • Sombra:
    • Paleta Dark Shadows – NYX - bege
    • Paleta de 120 Cores Mod. A – laranja (levemente entre a sobrancelha  e o canto interno)
    • NYX - The Ultimate Pearl Shadow - UP 03 Silver Pearl
  • Pigmento: NYX – Yellow Gold
  • Iluminador: YES! Pepita
  • Delineador em Gel: MAYBELLINE - Blackest Black (usei também na linha d'água e rente aos cílios inferiores)
  • Máscara: laura mercier – Full Blown Volume - Máscara Black



Boca
  • Batom:
    • MAC – Rebel

14 comentários:

  1. Só vc pra fazer uma maquiagem simples se tornar mto bonita! Ficou show!

    Lucas Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Minha nossaaaaa que tudo Giiiii tá linda de++++ parabéns flor, mas essa eu faço questão que vc faça em mim... Senão eu vou dar Pt. Rs... Queria saber um pouquinho do que vc sabe...( Ju )

    ResponderExcluir
  3. Que inveja branca q eu tenho de vc :) está muito linda sua make... Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Gi q lindas suas fotos ... Esta realmente linda parabéns pelas maquiagens rsrs

    ResponderExcluir
  5. Giii por favor faz essa make em mim amigaaa!! ( Juu )

    ResponderExcluir
  6. Giii esta está muito show,mas queria que vc ousasse muiitto mais!! Um a make halloween mais forte pra mim... tenho certeza de que vc me deixará de boca em pé!!! Faz gigi... ( Dessa )

    ResponderExcluir
  7. Giovanna meu amor suas makes estão maravilhosas!! Esta de halloween aki é a melhor para mim..
    Eu queria dar duas sugestões se vc me permitir amiga: um é Aumentar o tamanho das fotos, pq tenho dificudade de ver algumas que estão em posições favoráveis pra mim ver e tentar fazer a maquiagem .
    a segunda é que tenho uma festa à fantasia neste sábado e queria mais sugestões de maquiagem de halloween. Faz pra mim gata? Um beijo pra vc e parabéns pelo blog. ( consegui comentar miga ) rs... Raquel

    ResponderExcluir
  8. Vc é maravilhosaaaaaa e muito linda!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Giovanna Vasconcelos que olho é esse gata?! Arrasou

    ResponderExcluir
  10. Eu não consegui fazer igual... muito difícil!!! Parabéns pela arte... so p quem pode mesmo :D
    Dii

    ResponderExcluir