quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Maquiagem para Loiras

Atendendo a mais um pedido das minhas queridas loiras, trago essa maquiagem super leve e versátil. Gostaria de dar umas sugestões. Vocês loiras de pele clara ou escura, optem pelas cores frias como o azul, verde limão, turquesa, cinza ou até mesmo o preto e, tentem evitar as cores quentes  como o laranja, amarelo ou marrom. As cores quentes não ficaram feias, mas se destacam mais em morenas.Divirtam-se meninas e depois me contem o resultado... =)


Maquiagem para Loiras


Maquiagem para Loiras

Maquiagem para Loiras

Rosto
  • Primer: LANCÔME – LA BASE pro oil free
  • Base: LANCÔME - Teint Miracle cor 03
  • Corretivo: MAC – Studio Finish NW25
  • Pó: MAC - Blot Powder dark
  • Contorno: MAC - Harmony
  • Blush: Não usei nessa make


Olhos
  • Fixador de Sombras: NYX - cor 03
  • Sombra:
    • Paleta Dark Shadows – NYX - bege
    • Paleta de 56 Cores - Sombra verde (rente aos cílios inferiores)
    • Paleta Naked 1 - Urban Decay – Cores buck, creep e gunmetal
  • Delineador em Gel: MAC - BlackTrack
  • Máscara: AVON – Super Extend Extreme


Boca
  • Batom:
    • O Boticário – Linha Intense Mate cor 231

18 comentários:

  1. Ameiii!!!!! Gi está muito charmosa nas fotos. ;D

    ResponderExcluir
  2. Faz uma para as morenas agora né!! rs ( Day )

    ResponderExcluir
  3. Tá lindona Giii vc é maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e discreto *--* parabéns gi cada vez mais lindas suas makes!

    ResponderExcluir
  5. Suave e discreta, do jeito que eu gosto. Adorei esta make vc esta muito bonita. ( Raquel )

    ResponderExcluir
  6. Aun que fofaaa vc gii!! Agora faz para as morenas tb né!!! tá linda linda e formosa nessas fts, parabéns!! Como vc tira as fotos Gii?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Gabiii que esqueceu de colocar seu nome néee!!! Rs... pode deixar que farei uma linda make para mprenas... =)

      Excluir
  7. Eu queria dizer uma coisa amiga vc saberá quem sou... obrigada por tudo seu blog me fez voltar a viver, a querer está linda de novo a me maquiar e me sentir bonita comigo mesma, graças ao seu blog eu voltei a ter vontade de me produzir e vou ate dizer que me tornei uma grande admiradora sua... ( desculpe minhas falhas com vc ) seu blog está de parabéns, vc e uma pessoa muito especial e sincera, gosto do seu jeitinho de menina é o seu charme natural... Continue sempre assim essa menina sorridente e carismatica que vc é que vc vai longe, eu amei esta make... Vc tem um coração que não cabe dentro de vc, admiro sua capacidade de saber perdoar... Seja muito feliz minha amiga que voltou a ser minha conselheira... Te adoro Giiii... Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem sei o que dizer, fico feliz por ter ajudado obrigada pelo carinho e td de bom pra vc meu bem...!!! =)

      Excluir
  8. Giii eu quero akela make que vc foi pra facul ontem...
    Essa dai ta linda tbm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah tá bom Camila, farei a reprodução tá bom? Bjos linda!! =)

      Excluir
  9. Vc está linda, mas estou triste pq vc estaa devendo um make pin up... faaazzzzz giiiiiiiii ( Lah ) ;)

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaaaa. amai sua make.quro aprender com vc...........
    Vc é um sucesso.
    Bjus.........Lindona!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga faz mais maquiagem para loirasss por favorrr

    ResponderExcluir
  12. Giii quero mais makeagem tb p loiras!
    Jane

    ResponderExcluir