quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Make Azul Vibrante com Glitter

Oi meninas. Depois de longos 15 dias de provas na facul, atendendo à pedidos, e com muito carinho, estou trazendo essa make ma-ra-vi-lho-saaaa!

Essa make vibrante serve para várias ocasiões, como um jantar com o marido ou namorado, e até pra uma baladinha com as amigas, porque não?


Se quiserem podem trocar a cor do batom... um coral ou nude caem muito bem. Até mesmo um vinho pra você que é mais branquinha; fica bem legal.


Estava com saudades! Beijo Fashion Lovers =)



Maquiagem Azul e Amarela com Glitter

Maquiagem Azul e Amarela com Glitter

Maquiagem Azul e Amarela com Glitter

Maquiagem Azul e Amarela com Glitter

Maquiagem Azul e Amarela com Glitter







Rosto
  • Primer: laura mercier oil free
  • Base: COVERGIRL & olAy - cor 125 buff beige
  • Corretivo: LANCÔME - cor 02 beige sable
  • Pó: MAC - Blot Powder cor dark
  • Contorno: MAC - Harmony
  • Blush: MAC - Gigerly

Olhos
  • Fixador de Sombras: NYX - cor 01
  • Sombras:
    • O Boticário - Trio Topazio Azul (cor Azul Escuro apenas)
    • Paleta de 56 cores (usei um Azul mais claro para marcação do côncavo)
    • Paleta 120 cores Modelo A (sombra preta sobre o Azul no canto externo)
    • O Boticário - Capricho Cores Glitter
    • Yes! Cosmetics - Pepita (Iluminação do canto interno e abaixo da sobrancelha
  • Delineador em gel: MAC - Blacktrack
  • Lápis:
    • O Boticário - cor Azul Escuro (usei rente aos cílios inferiores e como base de sombra na pálpebra móvel **antes da sombra azul**)
    • Vult: Azul Neon (no canto interno rente aos cílios inferiores **passei sombra amarela em cima do lápis**)
    • Natura: Una Preto Longa Duração (na linha d'água)
  • Máscara: AVON: Super Extend EXTREME

Boca
  • Batom: MAC - Please-Me

22 comentários:

  1. Linda como sempre, parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! Mto bom!

    ResponderExcluir
  3. Aiii gii tentei fazer essa make mais não ficou perfeita como a sua... Cê manda muito bem parabéns!! (Dêdessa)

    ResponderExcluir
  4. VIII como vc fez essa make maravilhosaaaa!!! Pra mim é a mais linda de todas.

    ResponderExcluir
  5. Adooorei Gi make azul é a mais linda de todas minha preferida

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo lindo e por mim não mudava nada,está bem pra toda e qualquer ocasião desde o dia como a noite amei

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa, e a mais linda de todas pra mim, acho que usaria com batom vermelho!! Parabéns e sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Hummm, adorei!!!
    O amarelo deu um charme de verão em tons noturnos(cores que lembram noite) Linda para ir ao restaurante, balada, bar...um charme!!
    Parabens
    Vanessa Cardoso

    ResponderExcluir
  9. Charmosa linda e maravilhosa, quro voçe lá em casa me dando dicas de automaquiagem gatinha linda

    ResponderExcluir
  10. Giii que TUDO esse azul vc é 1000 minha linda estou impressionada com seu trabalho. parabéns

    ResponderExcluir
  11. Me desculpe pelo que vou falar, mas acho que vc está perdendo seu tempo fazendo curso de RI, seu brilho está em outro lugar, aqui por exemplo!!! Vc é muito boa maquiadora, não desperdice seu tempo. E parabéns pela maquiagem vc está divina. :D

    ResponderExcluir
  12. Aiii eu quero essa tb \Giii vc é demais suas makes são perfeitas (Karina)

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que vc tinha esse Dom tb, o que vc não sabe fazer hein!!! Adorei esta, super fashion!!(Juu) ;)

    ResponderExcluir
  14. Acertou em cheio, pois o amarelo valorizou o seu azul, sábia escolha das cores meus parabéns!!! Essa é a melhor (Geidson Maquiador)
    Faz um olho esfumado preto!!
    Faz tb um super delineado com traços super marcados e pin up.

    ResponderExcluir
  15. muito bonita sua make, combinou com o formato dos seus olhos!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns esta make foi bem elaborada, boa mistura de cores querida mostra que vc entende o que tá fazendo.

    ResponderExcluir
  17. Muito bonita essa make, maravilhosa mesmo, adorei Gii, mas queria tanto que vc fizesse um azul com preto, faz aí!!! Bjos

    ResponderExcluir
  18. Está muito linda a maquiagem, essa é um must!!! Mas acho que vc deveria publicar mais make com mais frequência!!! E faz look do dia pra gente te conhecer melhor, conhecer seu estilo.

    ResponderExcluir
  19. Sempre linda parabéns estao lindas Giiii

    ResponderExcluir
  20. Vou defini-la em uma palavra! "Talentosa"

    By
    Lucas Carvalho

    ResponderExcluir