domingo, 28 de outubro de 2012

Look para passeio

Olá meninas, estou tão feliz por mais este avanço. Agora teremos look do dia no Blog e, pra começar, este é o look que usei hoje à tarde num passeio com o namorado e minha sogrinha linda!! Um look super despojado sem cinto marcando a cintura, coringa e super usável numa tarde de sol como esta.

Quanto ao sapato, eu optei por um peep toe, mas uma rasteirinha vai bem também!!! 

Espero que gostem meninas e se vocês quiserem algum tipo de reprodução para uma ocasião em especial, deixem seus comentários, tá bom???

Um mega beijo... =)


Look do diaLook do dia

Look do diaLook do dia


Look do dia
Look do dia


Look do diaLook do dia


  • Regata: Espaço Rio
  • Shorts: ZARA Espanha
  • Sapato: Jorge Bischoff
  • Brincos: Márcia Mello

18 comentários:

  1. Sua horrorosa!!! Vc é linda Giii (Dessa)

    ResponderExcluir
  2. Giii minha linda, fico muito feliz em saber que vc agora fará look... estava super ansiosa. Este está lindo, vc se veste muito bem...

    ResponderExcluir
  3. Look perfeito para a ocasião, está muito bonita!

    ResponderExcluir
  4. Giii tenho certeza que todos os seus looks farão sucesso!!! eu GOSTARIA que vc fizesse um look para balada!! Sei que vc vai arrasar na escolha... um bjo ( Dani )

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e bem confortável parabéns gi tenho certeza de que cada look vai nos surpreender cada vez mais. Ansioso desde ja

    ResponderExcluir
  6. Caramba Gi, está de parabéns pelo blog! Vai ajudar as meninas a se vestirem cada vez melhor! Isso é bom para nós, os homens! Hahaha. Parabéns mesmo pela inciativa! Sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Obrigada Matheus!! =) vou fazer o meu melhor, para tentar ajudar... =)

      Excluir
  7. Estao maravilhosas parabéns Gi esta linda mto sucesso ...

    ResponderExcluir
  8. Giiii Vc é muito chic!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha flor, vc sempre se vestiu muito bem, não tenho dúvida de que seus looks nos ajudaram muito a escolher a roupa certa para não errarmos na combinação né!!! ( Cá )

    ResponderExcluir
  10. Giii, Faz look com aquele tennis engraçado que vc tem, estão usando muito e quero comprar um pra mim... Bjos ( Cá )

    ResponderExcluir
  11. Giii você tem mais shorts desse tipo? Faz mais look assim, estou apaixonada por este seu shorts... está muito bonita. (Day)

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esse short pra mim!!

    ResponderExcluir
  13. Giii faz mais look pra gente!!! vc ta linda com esse

    ResponderExcluir
  14. Que par de pernas hein dona giovanna
    vc tem um corpão gata...
    (Gaby)

    ResponderExcluir