sábado, 3 de novembro de 2012

Maquiagem para Morenas

Olá meninas, para a felicidade das minhas lindas morenas, eu também fiz uma maquiagem pra gente =).

Existe uma variedade de tons de  maquiagem  para pele morena, mulata ou negra. Dê preferência as cores de tons quentes como o amarelo, laranja, vermelho etc. Espero que aproveitem... bjo grande meninas. =)



Maquiagem para morenas

Maquiagem para morenas

Maquiagem para morenas

Maquiagem para morenas











Rosto
  • Primer: laura mercier - oil free
  • Base: MAKE UP FOREVER - HD cor 125
  • Pó: MAC - Blot Powder - cor Dark
  • Contorno: Paleta de 15 bases (usei a base mais escura)
  • Blush: Shiseido - B3 Glistening Brown Brun Scintillant

    Olhos
  • Fixador de Sombra: NYX - cor 01
  • Base de Sombra: NYX - Jumbo cor Milk
  • Sombra em Pó Iluminadora: Essenze di POZZI -cor Pérola (usei no canto interno dos olhos)
  • Sombra: Paleta de 120 cores Mod. A - MANLY - cores Amarelo, Laranja e Preto
  • Lápis: BOURJOIS - duochrome - cor 62 Brun mordoré (marcação do côncavo - Esfumei o lápis marrom com a sombra preta)
  • Delineador em Gel: MAYBELLINE - Blackest Black
  • Lápis: AVON - mega impact - cor Preta
  • Máscara Alongadora: MAX LOVE

    Boca
  • Contorno Labial: ARTDECO - cor 04
  • Batom: ARTDECO - cor 16

33 comentários:

  1. Que linda Gii está perfeita a combinação das cores. Vc é uma verdadeira maquiadora!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Giii meu amor como vc está linda amiga!!! Faz vídeo ensinado suas makes... tenho certeza de que va arrasar amiga. sucesso pra vc!!
    Gah

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto bom! Simples e bonito!

    Lucas Carvalho

    ResponderExcluir
  4. parabens Gi mto bacana essa make sucesso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha gata, esta make ficou um luxo!!!! Cores quentes vão muito bem com morenas mesmo. Vc sabe misturar as cores isso mostra seu entendimento no que faz... e faz muito bem diga-se de passagem...
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Que linda, achei super perfeita para o calor do verão...
    Vou tentar fazer essa também!!!
    Você arrasa, como sempre!!
    Um super beijo
    (assim que eu for fazer novas fotos vou te levar para acompanhar make)
    Van

    ResponderExcluir
  7. Vou nomear esse make, "entardecer de verão"
    Van

    ResponderExcluir
  8. Giii ce tá lindaaaa com essa make, não vejo a hora de vc começar a fazer vídeos!! Seu blog está lindo, vc mudou alguma coisa?? =) bjs
    Poly

    ResponderExcluir
  9. Faz uma maquiagem azull co preto vc fica linda de azul que nem aquele dia lá na facul lembra tava linda...

    ResponderExcluir
  10. Aff apaixonante é tão vibrante é tão alegre e muito verão adorei *--*

    ResponderExcluir
  11. Meu amor como vc está lindaaa!! Só senti falta de look no seu blog que aliais está muito bonito!!

    ResponderExcluir
  12. adorei a nova versão do seu blog, está muito bonito e é super a sua cara... Vc e seu namorado estão fazendo um ótimo trabalho... td de bom pra vc. essa maquiagem está muito bonita
    Dea

    ResponderExcluir
  13. Acho que vc está perdendo tempo giii deveria fazer vídeos explicado p pessoa como eu que adoraria aprender a maquiar como se deve...
    Cássia

    ResponderExcluir
  14. E queria que vc fizesse uma maquiage com batom vermelho vc fica sexy de batom vermelho.
    Cássia

    ResponderExcluir
  15. Amiga me ensina a fazer essas obras que vc faz eu estou adorando vc está muito linda nas fotos!

    ResponderExcluir
  16. Hola Gio!! Como vas??? Muy linda tu página! Soy de Argentina y me ha gustado mucho tu estilo, maquillajes y demas!! Continue creciendo siempre!!! Haz un maquillaje con colores de verano amarillos, corales y labios coloridos!!! Gracias!!! Beijossss!!! ;)

    ResponderExcluir
  17. Tenho que te descrever em uma frase ou melhor 2:
    Você é muito linda e
    Você é muito talentosa!!!

    ResponderExcluir
  18. Gii EU TE AMO MUITO sabia, e vou torcer sempre para que você alcance o sucesso desejado... Que Deus guie seus passos vc é merecedora de muitas vitórias amiga linda... Está muito bonito seu trabalho...
    (Dayanne)

    ResponderExcluir
  19. Faz uma make Com azul e preto e outra com rosa pra dar contraste duas makes uma forte e uma suave!!! Beijos...
    (Dayanne)

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo, faz vídeos de passo a passo da maquiagem. bjs!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Adorei as cores, vc deveria fazer mais makes coloridas assim nesse estilo, tenho certeza que fará muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  23. Q cores lindas, alegres! Vc mandou bem na combinação. Faça mais makes coloridas com laranja, amarelo.... Bjos vc é uma boneca

    ResponderExcluir