domingo, 30 de setembro de 2012

Make Purple - Almoço de Domingo

Oi meninas, o que acharam dessa make lilás? Eu usei no almoço de domingo, mas ela é bem suave e Ideal para o dia-a-dia.

Se você não gostou do lápis preto na linha d'água, pode usar sem, ou só com delineado rente aos cílios superiores. Fica bem legal também. Bjo Fashion Lovers!!! =)


Maquiagem Lilás

Maquiagem Lilás

Maquiagem LilásMaquiagem Lilás


Rosto
  • Hidratante: Clinique - Dramatically Different Gel
  • Base: LANCÔME - Teint Idole Ultra Cor 03
  • Pó: MAC - Blot Powder Dark
  • Blush: NYX - Rosey 06

Olhos
  • Fixador de Sombras: NYX - Cor 03
  • Sombras: NYX - Paleta Dark Shadows (edição limitada)
  • Sombra Glitter: O Boticário Super Brilho (coleção Capricho cores)
  • Delineador em Gel: MAYBELLINE - Blackest Black
  • Lápis: Essenze di POZZI - Carbon Black
  • Máscara de Cílios Alongadora: Max Love

Boca
  • Batom: CHANEL - Chance 56

31 comentários:

  1. Meu, que demais!! Linda linda !!!

    ResponderExcluir
  2. Gih gostaria de ver o make com um azul bem claro em contraste com um preto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar,darei o meu melhor!! Farei essa make pra vc tá? Bjos

      Excluir
  3. http://1.bp.blogspot.com/-1rbQZOoIB-I/T7u7z8WMXbI/AAAAAAAAGII/WxdKh2dF8To/s1600/make-2-alessa.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa!!! Que dramática esta make!!!!! Mas sim, terei o maior prazer em tentar reproduzir a mesma...Um bjo Lê!!

      Excluir
  4. oi amiga adorei esse make vc ficou muito linda e tambem combino contigo adoro lilás acho que vc tem muito bom gosto e muito criativa

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do make purple voçê ficou muito bela ainda mais com a cor lilás que amo de paixão se for possivel quando tiver um tempinho eu sugiro que faça video aulas ensinando passo a passo tbm vai ficar maravilhoso. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e pode deixar, logo teremos vídeos com tutoriais de maquiagem para vc fazer a make comigo. Um bjo e obrigada pelo carinho linda!!

      Excluir
    2. Ta linda. Queria ver voce com batom vermelho. é difícil ver alguém que combine com batom assim.

      Excluir
  6. Super lindo esse lilás, mas queria ver um puta olhão pretão em vc, ou um azulzão com preto ia destacar muito bem seus lindos olhos puchadinhos... Vc é linda, parabéns

    ResponderExcluir
  7. bom dia estou aqui para dizer que voçe é uma pessoa maravilhosa esforçada e esse seu trabalho no blog é perfeito fico feliz em saber que vc esta publicando um blog de algo que vc goste e faz com muito amor e carinho vc é uma pessoa muito importante e continue sempre assim pois vc sempre ta procurando renovar e ter criatividades novas para o seu blog de moda termino aqui minhas simples palavras e que cada dia vc procure manter essa sabedoria e esse carinho pelas pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Gio td bem? Que lindo seu blog meu!! Parabéns ae eu queria ver você usando cílios postiços vai ficar da hora mano vc é linda Gii e uma moça admiravel, faz essa pra mim ae bele?? Valew

    ResponderExcluir
  9. o que eu mais gostei foi esse make purple que vc fez foi uns de que eu mais gostei rsrs vc é muito bela

    ResponderExcluir
  10. Oi me gostei dessa make purple, vc poderia fazer uma outra só que roxo mais forte, eu gosto. Sou de Santa Catarina e adoro blog de maquiagem.

    ResponderExcluir
  11. Oi vc e linda maquiagem legal, eu naum sei muito de maquiagem mais gostei da sua muito suave

    ResponderExcluir
  12. Fotos muito bem tiradas, e das minhas

    ResponderExcluir
  13. Nossa que linda que tu ficastes com essa maquiagem continue assim, tô acompanhando td. Mas acho Tu não postou essa semana né?? Coloca mais coisas de maquiagem. Saudades tu és linda loira e morena gostei do teu novo visual tá parecendo uma menina :) Faz uma maquiagem pra morena e pra loira. Bjão lindinha (Gisele)

    ResponderExcluir
  14. QUe delicada eu gosto desta aki ficou bem fofa parabéns

    ResponderExcluir
  15. Faz look do dia Gii, Vc se Veste Tão bem, Adoro suas roupas... E gostei dessa maquiagem ficou bem suave e delicada como vc

    ResponderExcluir
  16. Vc poderia fazer vídeos, acho que seria legal faria sucesso!! Torço muito por vc e esta maquiagem te valorizou um bocado, vc é bela por dentro e por fora... tenho admiração por vc.

    ResponderExcluir
  17. Olhar 43 rsrs... que linda gostei toque suave para quem não costuma ousar nas makes, esta tá aprovada por mim, faz o meu estilo vc está de parabéns!! (Aline)

    ResponderExcluir
  18. adorei esse olho!!!! mas não sei fazer da o passo a passo pra eu aprender?

    ResponderExcluir
  19. Ta linda a maquiagem...amei todas!
    de: paula, amg da giovana.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi estas estao mto belas parabéns gostei mto

    ResponderExcluir