domingo, 23 de setembro de 2012

Maquiagem Azul para Festas

Olá meninas este é meu primeiro post no blog e trago para vocês esta make azul lindíssima para festas. Esse azul sereia de cor fria ficará lindo se seu look for de cor neutra. 





Rosto
  • Hidratante: Clinique - Dramatically Different Moisturinzing gel
  • Base: MAC - Studio Fix Fluid NW22
  • Corretivo: Mary Kay - Yellow
  • Pó: MAC - Blot Powder Dark
  • Blush: Shiseido - B3 Glistening Brown Brun Scintillant


Olhos
  • Fixador de sombras: NYX 03
  • Sombra: Koloss - Asa de borboleta azul
  • Sombra: Koloss - Asa de borboleta ouro
  • MANLY - Paleta de 120 cores modelo A
  • Glitter: Dailus - 04 Prata
  • Delineador em gel: MAYBELLINE Blackest Black
  • Máscara de cílios: LANCÔME Hyonôse


Boca
  • Batom: NYX - Femme
  • Batom: MAC - Snob

24 comentários:

  1. Gi vc ta linda parabéns pelo blog, amanha a gente se ve na aula

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo suave porém classico amei ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Linda... É isso ai.... Acompanhando tudo viu...
    By: Vitória Regina

    ResponderExcluir
  5. adorei suave!!! mas pode ser com um look preto ????

    ResponderExcluir
  6. adorei bem suave!!! mas será que pode ser com um look preto????

    ResponderExcluir
  7. Pode sim, você pode usar acessórios de cor azul com um look preto. Fica bem bonito. =) Arrase com seu look preto... Bjos

    ResponderExcluir
  8. GI,Q PRODUTO USO PARA PREPARAR A PELE PARA BASE???
    BJS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tudo bem? Bom existem muitas opções de Primer para pele eu tenho algumas opções para você. Farei um post para você indicando alguns, depois fica por sua conta tá, espero poder atender ao su pedido, um beijo e fashion lover!! =)

      Excluir
  9. bem leve a cor!!! adorei a makiagen!! de ++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca, se vc quiser que eu faça alguma make em especial deixe sua sugestão pra mim aqui. Bjos linda!!

      Excluir
  10. essa foi a mais linda de tds me ensina que eu ja quero estreiar.ficou do jeitinho que eu gosto bem leve nada muito esagerado.ficou linda no seu rosto(giselene americo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Você pode tentar refazer esta make usado produtos similares aos que usei (caso você não os tenha)!! Bjos linda

      Excluir
  11. Muito linda essa, esse azul sereia é perfeito!! Parabéns as fotos estão lindas...

    ResponderExcluir
  12. Faz um bocão vermelho, vc tem cara de que fica muito bem de vermelho, vc parece uma boneca delicada... Adorei a make... Bjos ( Ana Tavares )

    ResponderExcluir
  13. Aii que digna esta make, vc é muito bonita, pa mim esta é a mais digna vç é bem exótica, tem uma beleza bem diferente sortuda vç. tem algum canal no youtube? Bjs (Zuleina)

    ResponderExcluir
  14. QUe lindonaaaaa essa minha amiga. Vc sempre arrasa em suas maquagens Giii uma mais bonita do que a outra, parabéns, esta é minha favorita, ameiiiii

    ResponderExcluir
  15. Giiii faz um amarelo mais elaborado com o concavo bem marcadoooo pra mim??? :D bjos gata ( Sah )

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiiii quase esquecendo, quero um pin up maraaaaa daquele jeito que só vc faz tb tá :D

    ResponderExcluir
  17. Muito bonita, faz uma com azul escuro agora Giii,
    Gah

    ResponderExcluir