segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Make Verde com esfumado marrom

Esta é apenas mais uma opção de make para festas, só que agora verde com esfumado marrom. Super linda para você arrasar fashion lover!!! =) 

Maquiagem Verde com Esfumado Marrom

Maquiagem Verde com Esfumado Marrom

Não citarei os produtos desta make porém, caso queiram a reprodução desta ou de outra make, deixem mensagem aqui embaixo (ou me enviem uma foto). Terei maior prazer em tentar reproduzir a make com muito carinho viu!! Um beijo pessoas lindas.

9 comentários:

  1. Parabéns flor...
    By: Vitória Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viii!! Este fim de semana postarei mais. Bjos linda

      Excluir
  2. gi, tira uma duvida?me indica um protetor solar para o corpo, pro meu tipo de pele??vc conhece alguma marca boa, bonita e barata??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie tudo bem?? E difícil mesmo encontrar um protetor solar para o corpo que dê para usar todo dia sem deixar a pele brilhando, grudando ou com cheiro de praia. Eu conheço um da Neutrogena, "Ultra Sheer Dry Touch Sunblock", O FPS fica por sua conta tá... mais uma coisa, ele não substitui seu hidratante corporal, portanto eu sugiro que você hidrate sua pele antes do trotetor ok?? Bjos linda e espero ter ajudado.

      Excluir
  3. Gi. com sempre suas make arrazam. as coloridas são as que mais me chamam atenção! maais uma boa faz pra gente! azul escuro esfumado com preto, mais bem forte. fica muito bonita e boa pra balada! Beijo gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani *--* Eu também gosto de maquiagem dramática!! Pode deixar que vou fazer uma make azul bem linda pra vc se inspirar. Bjos Dani

      Excluir
  4. Gosto de cores, e agora chega a primavera ...podemos abusar!!
    Essa ficou super fina!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Amei esse verde, super combinou contigo, eu queria que tu fizesses uma makeup com muito gliter, adoro gliter... um bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu fui a um casamanto e como não sei maquiar como tu sabes tive que ir num salão de beleza. Lindinha eles quase acabaram com meu dia fiquei pareçendo uma palhaça. Queria que tU tivesse aqui viu vou tentar fazer as tuas makes. No final eu. Gastei dinheiro a toa e fui p festa de cara limpa. paciencia beijos (Gisele)

    ResponderExcluir