segunda-feira, 18 de março de 2013

Chemise Rosa e Short de Renda

Oi meninas,

Look do fim de semana, eu sou apaixona por Chemise de todos os modelos, eles são bem versáteis então, no meu momento chemise, eu usei um short de renda super fofo rosinha também, mas com fundo lilás e sapatilha Roxinha pra dar um ar mais meigo a esse look! (Que coisa fofa) Rs...

O dia estava quente, então achei bom aproveitar esse fim de verão com um look mais fashion.

Acho mesmo esse short de Renda pura sofisticação!!

Beijos meninas fiquem com Deus e uma ótima semana.









Chemise: Confecção Prória
Short de Renda: Confecção Própria
Sapatilha: Melissa

32 comentários:

  1. Giii amei!!! Vc ficou sexy com esse look! Mesmo com cara de menina é o look mais lindo! As fotos estão perfeitas, bem profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu namorado tira as fotos, por isso elas ficam lindas!!

      Excluir
  2. Que lindona Giii tá muito gata. Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Gii tá muito fofa. Kd os vídeos de make, agora quero mais, quem mandou inventar. Vc ainda vai gravar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta dos vídeos, estou editando um novo e logo estará no ar, e não se preocupe, não deixarei de postar vídeos...rsrsrsr também estou curtindo muito gravar tutoriais!!

      Excluir
  4. Giii esse look super combinou com vc, as fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que falar, vc está muito gata nesse look!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto da marca MELISSA mas vc ficou muito bonita com ela e essa roupa.

    ResponderExcluir
  7. Muito gata amiga.
    Gisele

    ResponderExcluir
  8. Amei, achei muito chic.
    Ary

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito graciosa mesmo, mas eu não gostei da sapatilha, mas vc é linda.

    ResponderExcluir
  10. EU GOSTEI DA SAPATILHAAAAAAAAAAA FICOU LINDAAAAAAAAA
    DANI

    ResponderExcluir
  11. É o look mais bonito de todos só por causa do short! Eu adoro short assim.
    Melissa.

    ResponderExcluir
  12. Como esse look te deixou mais gata ainda hein!!

    ResponderExcluir
  13. Está simplesmente mara, super aprovei!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Gi, look super fofo, apesar das cores serem parecidas, não da aquele ar carregado, bjos honey :)

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem OVER seu look mas ainda assim fashion muito bom!
    Anny.

    ResponderExcluir