terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look do Dia - Chemise Rosa com Jeans e Cinto Vermelho

Olá meninas,

Este é mais um dos looks que usei na viagem e, particularmente, um de meus favoritos (do meu namorado também).  =)

Foi uma noite especial, e quem não quer ficar bonita para o namorado ou marido em noites especiais??

Optei por um jeans básico, mas que ganhou todo um charme com este lindo Chemise e a boininha com a florzinha. E aí meninas, gostaram?

Um beijo e espero que aproveitem mais essa opção...

Chemise com Jeans e Boina

Chemise com Jeans e Boina

Chemise com Jeans e Boina

Chemise com Jeans e Boina

Chemise com Jeans e Boina

Chemise com Jeans e Boina

Chemise com Jeans e Boina
































  • Chemise: EQUUS
  • Jeans: Hering
  • Jaqueta: Carroll Leather Collection Paris
  • Cinto: Multi Ponto (M.)
  • Lenço: Márcia Araujo
  • Boina: Artesanato de Monte Verde
  • Brinco: Márcia Mello

Veja também os posts:


  • Olá  Meninas, Hoje trago para vocês esta linda make conhecida como Cut Crease. Essa é uma técnica conhecida por ter o côncavo bem marcado...
  • Meninas, Como havia dito no look anterior, eu me virei com as peças que eu tinha na viagem, e essa foi uma outra variação da mala que teve...
  • 9 comentários:

    1. ESTAS LINDA ISSO TUDO PRO NAMORADO? QUE SORTUDO ELE EM?

      ResponderExcluir
    2. Muito linda, quero tudo pra mim!!! Onde vc compra essas roupas tão lindas, e fica muito linda de boina, eu não fico bem... mais gostei em vc. Look lindo!!
      (Dessa)

      ResponderExcluir
    3. Eu quero esse lenço lindão que vc tá usando, é perfeito, nunca vi desses aqui na minha cidade.

      ResponderExcluir
    4. Como sempre muito elegante! ;)
      Beijão Gi

      ResponderExcluir
    5. Com certeza o melhor look de muitos, eu adoro seus looks, me ajudam muito, não deixe de fazer nunca, é minha parte favorita do blog.
      Caris

      ResponderExcluir
    6. EU sou fissurada em moda e gosto de estilos próprios, esse look tá muito bom mesmo!

      ResponderExcluir
    7. Lindaa perfaitaa

      Faz mais looks

      ResponderExcluir
    8. Saudades dos seus looks gatinha, vc se veste muito bem

      ResponderExcluir